Projeto S.I.M

Posted: 30 abril 2010 by THADEU OLIVERA in Marcadores: ,
0




Como um coelho que sai da cartola, o Projeto S.I.M (Sinais Invertidos de um Mágico), sai dos mais longínquos pensamentos e sentimentos de seus integrantes, buscando trazer um novo tipo de composição e som para suas carreiras musicais, esta é a S.I.M, que traz em suas músicas influências de Los Hermanos, Little Joy, The Beatles e etc.

Baixar EP

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Fall Over

Posted: by WendeL in Marcadores: ,
1

Essa banda é do caralho mesmo. Uma das melhores bandas de hardcore que eu ja ouvi. Recomendadíssimo.

A Fall Over nasceu em 2004 em Campo Grande, MS, e desde então nosso objetivo tem sido transformar idéias em música. Durante os 2 primeiros anos foram muitos shows locais unidos à intensa fase de composições de músicas autorais. Em Julho de 2007, em meio à todas as dificuldades que uma banda independente enfrenta, conseguimos finalizar as gravações do nosso primeiro CD entitulado "Outro Plano". Temos tido uma boa repercussão com este CD e hoje o nosso grande objetivo é conhecer o Brasil (e porque não o mundo?) divulgando este trabalho. "Alertar o indivíduo que é ele quem constrói e é responsável pelo ambiente em que vive."


  • Baixar - Outro Plano 2007 *postado pela banda

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Reverso Revolver

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , ,
0


“A banda tem uma sonoridade muito intensa principalmente pelas linhas de guitarra que divagam de uma maneira muito interessante e gostosa de se ouvir. As canções têm um certo apelo pop, mas na linha construída por Marcelo Camelo e Amarante -- um misto de espontaneidade, improviso e construção.” Mais uma banda que descobri na MTV.

Baixar EP - Reverso Revolver - Setembro (2007)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 Live

Posted: 29 abril 2010 by b in Marcadores: , ,
0


Viagem e muita emoção! Isso é 4Live.

Dream's

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , ,
4




Baixar - O Sonho nunca acabou [EP]


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Mordida

Posted: by WendeL in Marcadores: , , , ,
1

Mordida, banda de rock descolado e dançante, surgiu no cenário curitibano em 2004 e deste então é um dos projetos mais bacanas e promissores da cidade. Conta com os garotos Paulo Hde Nadal nos microfones e nas guitarras, Ivan Rodrigues na bateria e alguns convidados especiais.


*Upado pela banda



Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

LipStick

Posted: 28 abril 2010 by b in Marcadores: , , , ,
8

Banda formada por 5 garotas de Santo André-SP. Mel Ravasio uma das vocalistas mais da hora da atualidade. A banda inteira, todas meninas são simpáticas e divertidas. Em 2007 entram em estúdio para gravação de seu CD - CADA SEGUNDO QUE EU TINHA foi escrita pelas cinco garotas, Elas gravaram no melhor estúdio do país, o Midas Estúdio (é lá onde Tihuana, CPM22, Hateen, NXzero gravam seus discos!) e de quebra tiveram a produção de Rodrigo Castanho, que também é o produtor destes artistas! Toda a gravação, mixagem e masterização foi feita pelas mãos dele, que abriu sua agenda apertadíssima pois queria muito produzir as garotas.




Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Reativa

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
1


Deixei uma banda FOD@STICA AO EXTREMO para hj. Como o próprio nome sugere, o objetivo é causar reações positivas nas pessoas. Com um som que integra muita energia e muitos acordes de rock. A Reativa começou cedo, mas com muita vontade e determinação, conquistou seu espaço no cenário independente e tenta agregar o maior número de pessoas para sempre aprender e somar numa grande familia chamada Reativa. A banda já existe desde 1999 e é de Santos - SP. Vale a pena conferir!!! *_*

Baixar CD (2009) Reativa - Os Ideais se Tornam Reais *Completo (11 Faixas)

Baixar CD DEMO (2009) Reativa - Os Ideais se Tornam Reais (4 Faixas) *Link Alternativo (Todas as 4 faixas estão no arquivo acima)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Anubis

Posted: by WendeL in Marcadores: , ,
0

Inspirada na mitologia dos deuses egípcios, surgiu na cidade de Belém/PA/Brasil em 1994, a banda ANUBIS, com a proposta de fazer o bom e velho Thrash Metal, tendo como influências grandes bandas dentro e fora do estilo proposto, o que reflete em suas composições.

  • Baixar - Legacy of Humanity 2010 *link achado na net

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

ILike!

Posted: 27 abril 2010 by Rebeca Cruz in Marcadores: , , ,
1


Banda Paulista, nova no mercado e super animada. Descobrir esse dias e adorei. Integrantes: Bieo - Vocal, Alê - Guitarra, Renas -Guitarra, Gui - Bateria.

Download - ILike! [EP]

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Gelo Seco

Posted: by Rebeca Cruz in Marcadores: , , ,
0


Gelo Seco é um Power Trio de Punk Rock Caipira que mescla o poder da música punk aliado a letras sobre o pacato dia-a-dia no interior! A banda começou em 2005, conta com um disco completo gravado (auto intitulado Gelo Seco), além de demos e video clipes caseiros.

Gelo Seco - Gelo Seco LP

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Cirrhosis

Posted: by WendeL in Marcadores: , , , ,
1

Formado em 1988, o CIRRHOSIS contava em sua formação original com Rodrigo - guitarra; Wagner (Sarcófago) - vocal; Ritti - bateria. Wagner voltou para o Sarcófago, Ritti se mudou para Brasília e Rodrigo então reformulou a banda que se estabilizou com Fernando - bateria; Luis Fernando- vocal; Juarez - baixo; Marlon - guitarra e o próprio Rodrigo na outra guitarra. Em 1991 assinam com a Gravadora Cogumelo de BH para o lançamento de um split-álbum com a banda Loucyfer. Após a ótima repercussão a banda recebe convites para fazer apresentações em várias cidades e estados. No fim de 1991 a formação da banda é alterada com a entrada do baixista Emerson Leik. Vários shows são feitos pelo Brasil e a ótima repercussão internacional logo veio. Com contrato para gravar o próximo álbum as novas músicas são compostas e gravadas em alguns tapes mas não foram lançadas oficialmente na época devido a problemas internos que fizeram a banda se dissolver no fim de 1993. Em 2001 o CIRRHOSIS retorna com Fernando (bateria), Henrique (guitarra), Marcos (guitarra) e Juarez. A banda retoma o contrato com a Cogumelo e lança em 2002 o álbum Alcoholic Death Noise muito bem recebido pela crítica especializada. Em 2003 o baixista Emerson Leik retorna à banda. No mesmo ano Juarez e Marcos são substituídos pelo vocalista Flávio Monttero e o guitarrista Marcelo Guarato. Com isso a banda se torna mais técnica e coesa e, sendo a formação atual, a mais duradoura da história do CIRRHOSIS.


  • Baixar - Alcoholic Death Noise 2002 * link achado na net

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Rovenda

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
2


Formado em 2003 o ROVENDA, traz como principal virtude o Rock de pegada e a energia encimam do palco. O power trio é atualmente formado por, Valter guitarrista e vocalista, Negão contra baixista e Rafael batera. O nome Rovenda foi dado como uma forma de homenagear a inspetora de alunos que por mais de 30 anos ajudou educar crianças e adolescentes de varias gerações, sendo conhecida e respeitada por muitos alunos que ali passaram. Hoje aposentada, foi a forma que a banda teve para “Imortalizar” o nome e dar a uma classe de trabalhadores que tanto ajudam na formação dos jovens e não recebem o devido reconhecimento. O ROVENDA já foi convidado a subir no palco de grandes casas como Hangar 110 (Convidado pelo Puget Sound da Irlanda), Outs, Volkana, Tribe House, Inúmeras vezes no Cervejazul entre outras casas da grande São Paulo. Conheci a banda na MTV, mas quem me ajudou a postar foi a Julia.

Baixar EP - Rovenda - Hardcore Or Death + Single (2010) (Créditos Julia)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

AdDits

Posted: 26 abril 2010 by THADEU OLIVERA in Marcadores: , , ,
0




NA CENA UNDERGROUND CRISTÃ DESDE 2002, AdDITS AGORA TEM LEVADO O EVANGELHO ATRAVES DO ALTERNATIVE ROCK ATÉ OS MEIOS SECULARES... COM LETRAS QUE FALAM DA VIDA COM DEUS E DO SEU PLANO DE SALVAÇÃO, A BANDA TEM COMO UNICO OBJETIVO FALAR DA VERDADE QUE LIBERTA E QUE SE CHAMA JESUS CRISTO. SCREAMO, POSTHARDCORE, METALCORE? É DIFICIL ENTITULAR JÁ QUE AS MUSICAS SÃO REPRESENTADAS DE FORMA ALTERNATIVA...MAS UMA COISA E CERTA! MUITOS BERROS, RIFFS E VOCAIS MELODICOS SÃO OS PRINCIPAIS ITENS QUE COMPOEM O QUE CHAMAMOS DE ADORAÇÃO DIANTE DE DEUS INFINITO TESTEMUNHO E SALVAÇÃO!!! JESUS SUPER HERO TOUR 2009 CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA!!!

Baixar EP

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Myspace

SOMA

Posted: by Rebeca Cruz in Marcadores: , , , , ,
5

A banda tem como objetivo fazer um som que, alem de ser agrádavel aos ouvidos, consiga atingir e mexer com a mente e coração das pessoas de forma boa, única e indescritivel.

Baixar cd Nada Me Faz Parar 2010 By Bia
Baixe - Soma EP


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Grupo Porco de Grindcore Interpretativo

Posted: by WendeL in Marcadores: , ,
1

Reconhecida há 48 anos pelo talento de seus músicos, e aclamada por seu repertório variado, o Grupo Porco de Grindcore Interpretativo trilha uma carreira de sucesso. A capacidade de satisfazer grupos distintos, sempre atentando para o mix de épocas e ritmos, tem sido a razão pela qual a banda cativa platéias por onde passa. Por esse e por tantos outros motivos, se consolidou no mercado artístico nacional, despontando atualmente como a preferida nos mais variados eventos. Já recebeu vários prêmios, inclusive por dois anos consecutivos como a melhor banda de grindcore interpretativo de BH, através de imposição por violência física.

  • Baixar - DINOSSAURO COM UM BECK GIGANTE EP 2010 *Postado pela banda.
  • Baixar - The Rala o Pinto Massacre 2009 *upado pela banda.

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Flat Fun

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , ,
13


Faz muito tempo que eu não curtia uma banda igual eu curti Flat Fun. A Banda é Fod@! È uma banda de Praia Grande, formada em 2001. Seu som mistura peso e melodia com muita qualidade e consistencia, tem uma pegada com batidas bem quebradas e trampadas, ja tocou em diversas casas do cenario underground e dividi o palco com muitas bandas de grande nome na cena. Tem um estilo um pouco (disse pouco) parecido com a banda Glória, só que bem melhor O.o . Recomendadissimo! (*_*). O CD "A Outra Aurora" está PERFEITO!!!!

\m/ Influencias: Glória, Cpm 22, Aditive, Colligere ,Samiam ,The Used, Foo fighters...

Baixar single 2009 (mp3) Flat Fun - A Outra Aurora

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Owen

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , ,
1


Com menos de dois anos de formação, a banda Owen, natural da cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais), já começa a despontar no cenário musical. O som da banda Owen, que mistura rock melódico com hardcore e pop punk e até uma leve pitada de New Metal, foi a vencedora, entre mais de 300 bandas inscritas, de um concurso de “Bandas Novas” lançado pela Radio Cidade (Bandas Novas), com a música “Me Tira Daqui” (Que é Fod@ por sinal), é uma das músicas mais tocadas nas rádios mineiras. Vale MUITO a pena conferir!!! Extremamente Recomendado!!! *_*

Download - Owen - 4 Faixas (2009)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Teu Pai Já Sabe?

Posted: 25 abril 2010 by THADEU OLIVERA in Marcadores: , , ,
6


Banda de "hardcore Gay" kkkkkkkk

Imagine 4 malucas montando uma banda punk com influências que variam de Gorilla Biscuits à Limp Wrist. Com letras polêmicas, uma dose bruta de sarcasmo sem deixar de lado toda a luta anti-homofobia.
Então, resumindo somos isso. Se não gostou, só temos a lamentar, caso contrário, junte-se à nós e traga sua bandana rosa, venha dançar freneticamente contra todo tipo de discriminação possível.

"Punk Rock também é pra Viado" (Obs. Vãoo tomar no cú viados)


Baixar Demo

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Todos contra Um

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , ,
1

from brazil: costa a costa, vingança, frattelli, catarro, calistoga, antiskieumorra, distro, ginasio pernambucano, nação corrompida, clamor

from world: 1000 travels of jawaharlal, against me!, bad brains, black flag, betercore, boom boom kid, capitalist casualties, catharsis, cinder, dead prez, detestation, direct control, ds-13, explosion in the sky, fun people, good clean fun, heresy, highscore, infest, jellyroll rockheads, limp wrist, makiladoras, millions of dead cops, napalm death, poison idea, promoe, rambo, red dons, regulations, scholastic deth, spazz, seein red, shikari, sin dios, ska-p, the observers, the smiths, the vicious, vitamin x, vivisick, what happens next...


Baixar Demo



Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Littera

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , ,
2


A Banda Littera foi formada no inicio de 2007 por amigos que ja se conheciam. Com um encaixe de ideias entre todos, a banda foi criando forcas e se desenvolvendo pelo meio da conscientizacao de suas posicoes na realidade comecando agora, atraves do som, a tracar sobre todas estas ideias que se regem a cada composicao.

Baixar EP


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Colorido Artificialmentes

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , ,
0


Belo Horizonte/MG

nada a declarar e tal

Baixar CD "A tradicional Familia mineira"

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Pontos Vitais

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , ,
0


a banda é de salvador/Bahia, não está mais na ativa mais deixou uma demo aii pra noes

enfluencias: Ekkaia, Disrupt, Tragedy, Escato, From ashes rise, Witch Hunt, Shikari, Carahter, Fragor(R.I.P.), Viver Mata(R.I.P.), Escato, Catharsis, Constrito, Schifosi, Belle Epoque, Daitro, City of caterpillar, La Quiete,

Baixar Demo

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Two Faces

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , , , , ,
4



Sem duvidas uma das melhores bandas que eu ja escutei.. curti pakas o som deles.. então recomendo a todos BAIXEEMMM!!! abraços Thadeu ^^

A Two Faces surgiu em fevereiro de 2009 após uma grande reformulada da antiga e já extinta banda Level Up. Através de todas essas mudanças, os unicos integrantes que permaneceram desde o começo foram: Juh Oliveira (Atual Vocalista) e a Juh (Guitarrista).

Juntos decidimos formar a Two Faces dentro dos seguintes requisitos: letras que expressam os sentimentos ao seu extremo, um instrumental com muita melodia, agressividade e break down para garantir um live com muita energia. Nunca foi tão perfeito estar em uma banda como esta sendo para todos nós na Two Faces.


Baixar EP Mascaras indestrutíves 2009


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Exaddict

Posted: by WendeL in Marcadores: , ,
2

Rock and Roll!!! Isso é Exaddict. O Rock tocado há décadas por grandes figurões como Rolling Stones, AC/DC, Led Zeppelin, Guns N’ Roses e Black Crowes. Bebendo dessa fonte (e qual passarinho não bebe da fonte de “Nice boys don’t play rock and roll?”)
O Exaddict faz um “Rock de Arena”, com boas músicas, boa performance, guitarras pesadas, Vocal possante e batida forte... um rock n’ roll pesado, sem tirar o traço dançante que os bons nomes criaram. Com letras que nem de perto se assemelham com o que temos ouvido nas rádios, o Exaddict faz um rock pra quem gosta de rock do bom!




*Upado pela banda.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

MR Ego

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
0


Em cada musica do CD "Mythology" (2008) é contada a historia de um Deus Mitologico. Já dá pra imaginar o genero, não é mesmo? Pois é! Essa banda é do interior de São Paulo e pratica um Prog/Power Metal com varias vertentes, conseguindo EXCELENTE resultado. Uma das bandas Bazucas de metal nesse estilo da minha preferência e outra que eu recomendo BASTANTE!!! *_*

Download CD (2008) - MR. Ego - Mithology

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Millhouse

Posted: 24 abril 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
0


Pedido no Email Atendido bandasdubrasil@live.com

A banda surgiu em Abril de 2007 com apenas 3 integrantes: Elvis, Vinicão e Vinicim e, posteriormente, assumindo as guitarras: Kenyo e Erik. Temos como objetivo principal falar de coisas do nosso dia-a-dia; da correria do trampo; da nobreza de um pobre vagabundo; das influências do skate; da malandragem na escola. Isso torna o Millhouse uma banda de fácil entendimento da galera jovem que procura um som agitado seguido de um bom mosh. Esse é o Millhouse. Um som que simplesmente diz as coisas como são.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Paris Rock

Posted: by THADEU OLIVERA in Marcadores: , ,
0




A banda PARIS ROCK foi formada em meados de maio de 2007 pelos primos Yuri (guitarra), Neto (guitarra), Mauricio Maumau (Voz) e os amigos Renan Vaca (baixo) e Netto 2T (bateria).
Poucas vezes se viu uma banda ganhar tanto espaço em tão pouco tempo. foi à vencedora do Estúdio Fest Music 2009, tocando ao lado de grandes bandas nacionais. Logo depois a banda foi uma das 15 seleciobadas para participar das seletivas da serasgum, que ocorreu no Hotel Gold Mar e fez uma apresentação brilhante, sendo uma das mais bem votadas pelo Público presente.

* banda aqui do pará, não é muito oque eu curtu mais vale apena baixar muito bom o som deles*

Baixar EP


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Myspace

Distraught

Posted: by b in Marcadores: , ,
2



Banda gaúcha de thrash metal DISTRAUGHT e tem como temática a violência humana e todas as formas que fazem o homem espalhá-la. *_*
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Indene

Posted: by Matheus in Marcadores: , , ,
2


Banda de São Paulo formada no início de 2005! um amigo meu me mandou ouvir uma música deles, depois que ouvi, pirei, muito foda, pena que eles encerraram suas atividades em 2006 =/
podem baixar, recomendadíssima!

Integrantes:
Marco - Voz
Elliot - Guitarra
Peres - Guitarra
Ph - Baixo
Lipe - Bateria

*OBS: Elliot e Peres hoje tocam na banda Gloria


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Hot Little Q

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , ,
6


Banda que descobri totalmente por acaso e que curti pra caramba. Descobri quando eles viraram nosso seguidor no Twitter. Resolvi pesquisar um pouco sobre a banda e não me arrependi. Destaque para o vocalista que canta MUITO, mas o conjunto da OBRA é o diferencial da banda; perfeito aos meus ouvidos. *_*. Podem baixar sem crise!!!!

Download - Hot Little Q - EP (2010)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Boji

Posted: by WendeL in Marcadores: , , ,
0


Fruto de sábados de inspiração sem limites em um certo bar de Cabo Frio nasce, ou não, Boji . Sem rótulos e principalmente sem compromisso, dois jovens tentam apenas se divertir e fazer o que sabem, ou não, da vida.

  • Baixar - Oscilações de Humor (EP) [2010] * Upado pela banda.

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Soulfly

Posted: 23 abril 2010 by WendeL in Marcadores: , , , ,
3

Fundado em 1997 pelo vocalista e guitarrista Max Cavalera, ex-Sepultura, que esteve à frente da banda durante treze anos, deixando-a em 1997, algum tempo depois do lançamento do álbum Roots (1996, último com Max a frente).



Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Twitter
Orkut
Myspace
Site

Hady

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , , ,
0


Tudo comecou em 6 de Junho de 2006, Hady. A banda de rock tem um estilo proprio que se enquadra em hardcore melódico e alternativo. Não da pra ser rotulada. Apesar de ter quase quatro anos de formação a banda jah passou por muitas transformações , sempre em busca do melhor. Almejam viver da musica, ter ela como fonte de vida mas tambem como lazer. Para atingir os seus objetivos os integrantes seguem juntos com a familia e com os amigos, entre tantas adversidades, como a mudanca frequente de integrantes, eles persistem em manter o foco. Isto é o ponto forte, pois com o tempo a qualidade das musicas aumentam. A banda, está em em processo de gravação do seu primeiro CD. Logo terá novidades. Curti pra caramba *_*. Podem baixar "Sem Crise"!!!

Download Demo do CD: Hady - O Contador de Histórias (4 faixas)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Sttone

Posted: 22 abril 2010 by Rebeca Cruz in Marcadores: , ,
0


Quando cinco pensamentos se unem em uma direção, com um objetivo: fazer rock! Sim, “fazer rock” não é apenas pegar seus instrumentos e tocar aqueles clássicos acordes, tudo começa com a atitude de querer fazer diferente, inovar e “desorganizar” literalmente uma ordem pré-existente! Sttone é isso, 5 jovens da cidade de Cabo Frio-RJ que se unem em torno desse obetivo de desvirtuar a rotina da vida, estudos e trabalhos, com seus intrumentos, atitudes e idéias! Sttone, do inglês uma rocha… com um “T” a mais, de Talento, Tenacidade, Tesão pela música, pelo rock e pela vida!.

CD Sttone - Preto, Branco & Luzes

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Priscila Oliveira (Prih)

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
7


A Priih que já é conhecida pelo mundo inteiro pelos videos que faz no youtube. Ela era de uma banda, a AR-5, mas saiu e resolveu seguir carreira. Resolveu postar varios covers e musicas originais delas, e a galera curtiu. E agora ela ta lutando e divulgando, pra tentar ter o reconhecimento e viver esse sonho cada vez mais. A menina tem talento mesmo! (Créditos Eloka) Com Influencias de: Paramore, Yellowcard, Foo Fighters, Dashboard confessional,... Eu curti bastante.

Violins

Posted: by WendeL in Marcadores: , , , ,
0

Formada em Goiânia em Janeiro de 2001, a banda é composta por: Beto Cupertino - Vocal, guitarra e teclado, Leo Alcanfôr - Guitarra, Timóteo Madaleno - Baixo, Pierre Alcanfôr - Bateria e Pedro Saddi - Teclado. A banda obteve em seu ano de estréia uma ótima recepção do público e também da crítica, recebendo citações e matérias de destaque em revistas e jornais locais e de outras regiões (como Folha de S.Paulo, Correio Braziliense, O Popular, Diário da Manhã, Revista Frente, Revista Zero, Senhor F (DF), SK8(SP), Tudo Mais (MG), Tribuna do Norte (RN), Lookhere (Santa Catarina), Underweb (Ceará), Correio do Povo (MG)) e tocando pra lugares cheios em Goiânia.

  • Baixar - Wake Up And Dream - EP (2002)*
  • Baixar - Aurora Prisma (2003)*
  • Baixar - Grandes Infiéis (2005)*
  • Baixar - Tribunal Surdo (2007)*
  • Baixar - Rendeção Dos Corpos (2008)*
  • Baixar - Greve das Navalhas [2010]*
*Link achado na net

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

SupreMa

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
0


A Banda SupreMa é um dos grandes nomes brasileiros do estilo Power/progressivo metal na atualidade. SupreMa é uma banda de Power Prog Metal formada em 2004 pelo guitarrista Douglas Jen. No início o projeto era fazer uma Metal Opera, porém como o trabalho ganhou grandes proporções, acabou virando uma verdadeira banda. A banda excursionou por diversas cidades brasileiras divulgando seu CD, e foi considerada como a grande revelação brasileira dos últimos anos em votações como a do site Whiplash! (www.whiplash.net). Obteve também ótimas críticas das maiores revistas do país como Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla e Comando Rock. Os Kras mandam muito bem! Altamente Recomendado *_* !!!

Download - SupreMa - 4 Faixas Avulsas

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Let's Go

Posted: 21 abril 2010 by b in Marcadores: , ,
3

Banda do Rio de Janeiro! Hoje em dia, fala-se muito em energia e atitude. Então tá ai pop punk carioca. Let’s Go! banda que tem como maior influência o chamado “Punk-Rock 94” ( Pop Punk se preferirem), de bandas como Green Day, Mxpx, Hi-Standard, Bowling For Soup.
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

P.U.S.

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
1


Grande clássico da cena Death Metal tupiniquin. Lançado no início dos anos 90, esse petardo ainda veio sobre influências das grandes bandas Thrash/Death de meados dos anos 80, trazendo um som tosco, cru e agressivo. E é sempre bom lembrar que de suas fileiras, saiu a delicia da Syang, que antes de fazer aquele "programa" do "seu" Silvio detonava nos backing vocals e nas guitarras dessa banda clássica do nosso país. (Créditos http://www.metalbrazuca.site88.net/ )

Tive vontade de colocar a foto de divulgação da banda aki, mas achei um pouco forte para o bandasdubrasil, levando em consideração, ser um blog que atinge todas as idades. (ficaram curiosos, né?!). Mas tomei a liberdade de colocar a foto em um dos CDs, se houver reclamações do conteúdo eu retiro e posto novamente.
Download (CD) P.U.S - Sins In The Only Salvation (1994)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
  • Youtube (Seu Verino) Clipe Oficial 1996
  • Youtube (Sins In The Only Salvaion) 1994
  • Youtube (Comando Vermelho) 1994

Elope

Posted: by WendeL in Marcadores: , , ,
2

O elope surgiu no inicio do ano de 2009 com os amigos Paulo, Tocco, Diego e felipe , eles tinham musicas mais naum tinham encontrado uma pessoa para o posto de vocalista, após uma certa procura moniska se junta ao grupo assim formando o elope. Algum tempo depois Diego deixa a banda e Fran assume seu lugar como baterista assim fechando a atual formação da banda.



  • Baixar - Cd Bipolar 2010 *upado pela própria banda


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Moana

Posted: 20 abril 2010 by Matheus in Marcadores: , ,
0

Banda de Metalcore de Americana - SP.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

After Burial Attack

Posted: by Matheus in Marcadores: , , ,
1

Banda de Metal/Hardcore formada em Joinville/SC.

Integrantes:
William - Voz / Berros
Luis - Guitarra / Voz
Vitor - Baixo / Berros
William - Bateria


Baixar EP - Revolução

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Face Out

Posted: by b in Marcadores: , ,
1


Banda de Curitiba - PR. Tem influência de bandas como: Face to Face . NOFX . Millencolin...

Baixar cd Baseado em Fatos Reais 2008

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

EIZA

Posted: by Rebeca Cruz in Marcadores: , , ,
0



Fundada em 2001 no Rio de Janeiro com a proposta de fazer um som que mistura o Rock dos anos 80 com música contemporânea, a EIZA bebe de fontes que vão do Reggae ao Rap e do Drum n' Bass ao Metal. Com guitarras distorcidas, vocais marcantes e letras em português que abordam temas do cotidiano, a banda se torna essencial para quem busca ouvir algo de novo no cenário musical.

Eiza - Eterno e Descartável

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Elise Rock

Posted: by Rebeca Cruz in Marcadores: , , ,
0



Eliserock surgiu em 2006 com o intuito de ser uma banda de amigos, aonde no qual vem passando por varias mudanças de componentes. A banda hoje atua no cenário underground juntamente com as maiores bandas do Brasil. Como experiência ela já abriu o show de bandas como: Gloria, Level Nine, Fake Number, Vera Cruz, Killi, Motel, Fistt, Vinte!, Lipstick, Dance Of Days, Closet, entre outras bandas.

Elise Rock - Fenix [EP]

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Livora

Posted: by Evandro Silva in Marcadores: , , , , ,
1


O projeto Banda L I V O R A foi iniciado em Outubro de 2008, reunindo 3 integrantes da ex banda Empty (Panela, Ricards e Gui) que juntos com o novo guitarrista Gabriel (Gabers) com influências de metal/post-hardcore e com William (Foka) com influências de rock/hardcore melódico e pesado trazem uma nova pegada para a banda, com músicas pesadas e melódicas (do jeitinho que eu gosto hushuahsuahs). Mais uma banda fod@stica ao extremo. Recomendo a todos que curtem peso e melodia ao mesmo tempo *_*!!!

Influencias: Story of the Year, The Used, Slipknot, Metallica, Thrice, Avenged Sevenfold, Alter Bridge, Anberlin, Bullet For My Valentine, Dead Fish, Emery, Fall Out Boy, Foo Fighters, Funeral For a Friend, Taking Back Sunday, Iron Maiden

Baixar CD - Livora - Pela Metade (2008)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Coopet

Posted: 19 abril 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , ,
1


Amadurecer é simplesmente uma evolução natural da vida. Na música, diversas vezes, amadurecer é um passo muitas vezes maior do que o que qualquer sonho já sonhado. A Coopet soube superar muitas de suas dificuldades iniciais encontradas com facilidade em várias banda independentes gaúchas e continua buscando seu reconhecimento nessa cena independente com seu jeito próprio e sem nenhum medo de rotulações ou críticas gerais, tocam para expor seus sentimentos diários como uma forma conjunta de desabafo, expondo angústias, desejos e em alguns tantos casos, histórias abstratas de vidas nunca vividas. Cinco jovens que não se limitam e fortes distorções nas guitarras, a uma bateria trabalhada, ao grave do baixo e a voz admirável, e que vão em busca do que exatamente sempre desejaram, desde a formação da banda em 2005. Adicionando vocais guturais expressivos que caracterizam deveras as músicas que muitos são capazes de ouvir repetidamente enquanto automaticamente decoram as letras que facilmente "grudam" na cabeça. E é em busca de um apogeu musical que buscam realizar seus desejos utópicos sem jamais ceder a qualquer dificuldade que possa ser imposta diante do caminho da banda.

Influencias: 30 Seconds to Mars, Sick Puppies, Finch, Funeral For a Friend, NOFX, The All-American Rejects.


Download - Coopet - EP 2007

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Tutti

Posted: 18 abril 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
1


“Nenhum momento é tão ruim assim, eles viram músicas...” Tutti vem compondo e cantando sempre com muita ousadia e personalidade. Aos 5 anos de idade começou a se destacar no meio musical. Participou de grupos musicais, bandas de baile e pop-rock abrangendo ainda mais seu conhecimento. Tem como influências musicais bandas como: Foo Fighters, Paramore, Avril Lavigne, Incubus, Alanis Morisette...

Download Single - Tutti - Deixa (2010) Single não Acústico (*_*)
Download - Tutti - CD Demo Acústico (2010)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações: